quinta-feira, 15 de maio de 2014

Convite Chá de Fraldas da Lara




Olá mamães,
Andei pesquisando bastante, como eu tinha dito, sobre coisas para fazer no chá de bebê da Lara, pois então, comecei! E como adoro colocar a mão na massa, fiz os convites! 
Resolvi fazer o convite no formato de fraldinhas, pois, vou fazer chá de fraldas mesmo, que eu acho que é o que precisamos mais no inicio e tem um custo alto né, então...
Segue a foto, não está 100% pronto, falta o convite com o texto que vai por dentro, como no exemplo e resolver os pequenos detalhes, mas no geral é isso! São várias estampas. Eu Amei!! Adoro coisas diferentes , acho que marca.


Bom, espero que tenham gostado. To pensando até em começar a fazer pra fora. Quem quiser, podemos conversar. rsrs
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário